Modesto Neto e Neto Monteiro oculpam a mesma Câmara Temática
Na manhã desta sexta-feira (25/02) aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos/RN às 10h reunião da unidade do Território Rural do município que consiste em um colegiado da sociedade civil que discute o fortalecimento de políticas públicas que atendam os anseios das cidades que pertencem ao Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte que abrange dez cidades.
As cidades que compõe o Território Sertão Central Cabugi e Litoral Norte são Afonso Bezerra, Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Galinhos, Guamaré, Lajes, Macau, Pedro Avelino e Pedra Preta.
Representando a Secretaria Municipal de Saúde e a Agência de Desenvolvimento de Angicos (ADA) Francisco Monteiro Neto e Modesto Neto que representou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Movimento Educacionista do Brasil (MEB) foram eleitos como membros titulares da Câmara Temática de Saúde, Educação e Cultura. Além desta câmara existem cinco eixos temáticos que visam o desenvolvimento territorial em outras áreas.
A Câmara Temática visa debater políticas públicas, ações e iniciativas que promovam o desenvolvimento da saúde, educação e cultura no âmbito do território. Os recursos destinados as iniciativas são do Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Conheça o Portal do Ministério do Desenvolvimento Agrário – www.mda.gov.br
NOTA DO BLOG – Francisco Monteiro Neto e Modesto Cornélio Batista Neto pertencem aos quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e atualmente estão como membros do Diretório Estadual da Juventude Socialista – JS, no RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário