quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em defesa de um ex-jornaleiro...

Carlos Lupi e Modesto Neto



DIÁLOGO SOCIALISTAwww.dialogosocialista.wordpress.com

Não sou do circulo de intimidade do Ministro do Trabalho Carlos Roberto Lupi que é presidente licenciado da Executiva Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Brasil. Mas venho aqui manifestar pessoalmente apoio e solidariedade ao companheiro Lupi que é acusado em sua dignidade pelos setores mais porcos, sujos, obscuros e de qualidade duvidosa da mídia brasileira (leia-se Veja).

Segundo o Procurador Geral da República, o Senhor Roberto Monteiro Gurgel não existe nem um tipo de indicio que Lupi tem qualquer tipo de envolvimento com corrupção. As alegações do procurador são forradas com investigações profundas da Polícia Federal que já procuraram e averiguaram o que tinha e o que não tinha que ser investigado. Isso dá ao companheiro Carlos Lupi a moral para fazer as declarações contundentes, fortes e corajosas que ele tem feito a imprensa.

Perguntado se seria a bola da vez (próximo ministro a cair) pelos jornalistas o companheiro Lupi se saiu com a ousadia que lhe é peculiar e as palavras que não lhe falta. – Só se for a bola 7 que é a bola da vitória, afirmou. É este o Lupi que conheci em jantar em Natal, este é o Lupi com quem estive em São Paulo no ano de 2009 e este é o ministro e ex-jornaleiro que não teme os setores da burguesia e do capitalismo empresarial.

Aqui externo a minha total confiança no companheiro Carlos Roberto Lupi e o meu apoio e solidariedade irrestrita. Acredito na sua permanência a frente do Ministério do Trabalho, mas não me preocupa sua saída porque se tivermos que deixar o Governo Dilma sairemos com as mãos limpas e a honra intacta enquanto partido e enquanto força política sempre em defesa dos interesses do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário