quarta-feira, 8 de abril de 2009

Álvaro Dias: "Só tenho um voto para o Senado. O outro pode não ser nenhum dos nomes que estão colocados"

O fato de o ex-prefeito Carlos Eduardo ingressar no PDT e assumir a presidência do partido não irá mudar a postura oposicionista da legenda no Estado.

É o que afirma o deputado Álvaro Dias, presidente do partido e um dos mais ferrenhos críticos da governadora Wilma de Faria.

“O PDT é um partido livre, democrático, soberano e tomamos decisões em conjunto com todos os nossos correligionários”, disse Álvaro ao participar de um programa radiofônico na noite desta terça-feira (07/04).

Álvaro afirmou que até agora só tem um candidato ao Senado. “Eu só tenho um candidato ao Senado, que é o senador Garibaldi Filho. O nosso segundo voto será escolhido mais adiante”, frisou o líder do PDT.

Álvaro assinalou inclusive que o seu segundo voto pode não ir para o senador José Agripino e nem para a governadora Wilma de Faria.

“Nosso segundo voto poderá ser para um quarto nome que venha a surgir no meio dos que já foram colocados. Para a escolha desse nome, iremos ouvir os nossos amigos e aliados, pois é assim a nossa maneira de fazer política”, declarou.

Questionado sobre a denúncia de perseguição do Governo Wilma de Faria contra sua irmã, médica Débora Dias, Álvaro voltou a taxar a governadora de perseguidora.

“A marca do governo Wilma de Faria é a perseguição, o ódio, as atitudes mesquinhas. Minha irmã foi transferida 5 vezes de um hospital para outro em menos de 30 dias. Ela foi tão perseguida, que chegou ao ponto de pedir demissão do Estado, isso é um vergonha para o atual governo”.

Álvaro ressaltou ainda que se Carlos Eduardo não for candidato a governador disputará uma vaga na Câmara Federal.

“Se Carlos Eduardo não for candidato ao governo, pelo potencial político que ele possui e pela excelente administração que ele fez a frente da prefeitura de Natal, ele certamente será candidato a deputado federal”, disse o deputado pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário