quinta-feira, 30 de abril de 2009

Filiação de Carlos Eduardo ao PDT será no dia 22 de maio na Assembléia Legislativa


A solenidade de filiação do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves ao PDT será no dia 22 de maio (sexta-feira), às 15 horas, no Salão de Eventos da Assembléia Legislativa.

Definição da data ocorreu em reunião-almoço, onde Carlos Eduardo e4stava almoçando com o deputado Álvaro Dias, presidente estadual do PDT.

Álvaro disse que na próxima semana estará mantendo contatos com as principais lideranças nacionais do PDT comunicando a eles a data da filiação de Carlos Eduardo ao partido.

“Eu já informei aos líderes maiores do PDT sobre a decisão de Carlos Eduardo ingressar no partido. Ficou faltando marcar a data da filiação e comunicar a eles. E é isso que eu vou fazer”, afirmou Álvaro.

Segundo o deputado, virão a Natal para a filiação de Carlos Eduardo o senador Cristovam Buarque e alguns deputados federais do PDT, como Brizola Neto, filho do ex-governador Leonel Brizola, símbolo maior da legenda.

“Queremos fazer uma grande festa democrática para marcar um novo momento no PDT do Rio Grande do Norte”, enfatizou Álvaro Dias.

Carlos Eduardo (PDT) pode ser um forte nome na disputa ao Governo do Rio Grande do Norte em 2010.

Lideranças do PDT do município de Angicos já confirmaram presença. “Será um momento de fortalecimento da sigla no Rio Grande do Norte e será muito importante para o PDT, ainda mais se Carlos decidir disputar o governo do estado” – afirma o vice-presidente do PDT de Angicos, Francisco Monteiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário