O Diretório Municipal do PDT no município de Angicos/RN, se reunião neste domingo (08/maio) e discutiu a possibilidade de lançar candidatura própria a prefeitura municipal.
O 1º Vice-Presidente Francisco Monteiro Neto falou da importância de uma candidatura própria para a cultura política da cidade. “Isso foi algo que nunca existiu, um candidato jovem com uma mentalidade política inovadora e contagiante que seja capaz de quebrar a mesmice do processo político em nossa cidade” – defendeu.
Outro ponto que foi tratado é a idéia do projeto Angicos: Desafios e Possibilidades que irá discutir os problemas da cidade em temáticas como saúde, cultura, educação, assistência social entre outros. Espera-se que em junho aconteça a primeira edição do projeto.
O membro do Diretório Municipal do PT de Olinda/PE, Renato Pedrosa, que é aluno da UFSERSA ex-colaborador da gestão municipal na cidade pernambucana esteve presente e se comprometeu em contribuir no debate sobre o projeto.
Neto Monteiro ainda citou o nome do presidente da Executiva do PDT Modesto Neto como opção para o partido lançar um nome ao Executivo. “Entre nós ele agrega duas coisas importantes: 1º o conteúdo teórico para defender no debate uma linha de pensamento e 2º é um quadro político de nosso partido que as pessoas conhecem” – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário